sábado, 16 de janeiro de 2010

Um dia mais-que-perfeito!

Acompanhem os valiosos momentos da Carol no dia em que encontrou o Danilo em Teresina. Além da história, as fotos falam por si!

A minha historia com o Danzito começou no dia que eu soube que ele vinha pra minha cidade (Teresina – PI), no dia 20 de setembro em uma apresentação do Rafinha Bastos, ta eu confesso que tremi e xorei quando soube, mais enfim.. coisa de fã mesmo =D



Então eu fiz um calendário contando os dias que faltavam pra eu conhecer ele (faltavam 72), todo dia eu ia La e fazia uma contagem regressiva, ate quee.... XEGOU O GRANDE DIAAA \O/


Meu presente pra ele ia ser um jantar, pq ele ia passar 2 dias aki, mais nem deu, então fiz um plano B, como ele A D O R A chocolate, eu comprei milhaaares pra ele e colokei numa cestinha com um ursinho que fala =P



Fui no hotel pra entregar, e ver ele antes que todo mundo huashauhaushaushuah e consegui.. de repente ele aparece na porta e eu voei pra cima dele, kerendo abraçar, beijar, xeirar.. rsrsrs fikar perto dele, entao abracei ele muuuito, bjei um monte e não soltei ele... levei ele pra se sentar numa mesa e a gente conversou e ele autorizou o nosso fa clube do CQC aki, e eu sempre babando por ele.. ele foi super fofo, eu já era apaixonada e me apaixonei mais *-* daí tiramos fotos e tals, mais eu tinha que tirar uma foto única, e eu já tinha prometido pra tia Gui que ia tirar uma foto bjando o nariz dele (assim ele nunca ia me eskecer) então qndo ele tava subindo pro quarto dele, eu pedi pra bjar o nariz dele e ele dexou ;**** #faleci o// daí ele sorriu e subiu e disse: ate a hora do xou =P





Na hora do xou, eu tava sentada na 1º fila, na cadeira de frente pra ele, ri pacas (alem de lindo ele eh super engraçado).. depois do xou ele atendeu todo mundo com a maior atenção =) e depois que ele atendeu todo mundo, eu consegui entrar no camarim dele, foi ai que eu pedi pra ele me da um bju, e ele deu.. CALMA CALMA... foi no rosto.. srssr daí eu me despedi dele.. =.( ele ia embora



Mais foi PERFEITO enquanto durou e ate hoje eu espero a volta dele.. ahahaahhah

Parte disso, eu agradeço o Itallo Gusso, ele me ajudou muito, ele eh um superfofo






Kerem tc cmg??? @_carollzinha_



5 comentários:

  1. Carol, amiga, vc é loooooooucaaaaa e eu te adoooooooro! Hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. ual *-*
    que perfeito, imagino como a Carol deve ter ficado , nossa! meu sonho e sei que um dia ainda chegará minha vez, aí eu te mando minha história GENTILI_DAY . hehe *-* ameeei demais :DDD'
    ah ! eu fiz um FC no twitter @CQCeNos me segue lá :)

    beijos S2

    ResponderExcluir
  3. ahahaha valew ai por postar.. *-* foi simplismente P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  4. Como diriam 2 amigas minhas: ela é alok ! Oh céus, como vc conseguiu tudo isso, Carol? Ptuz, eu teria morrido. 1- Achar o hotel e encontrar ele; 2- Agarra e não mais soltar; 3- Foto beijando o nariz? Huhu, essa foi 10!; 4- Ir ao camarim e ganhar um beijo dele.

    Hauhauhauha ! Se bem que ele beijando a Carol parece a minha irmã: ó a cara do guri! Huhu, ê vergonha, hein Danilo? Menino tímido ele. #ÉSiiiiiiim Huhu ;)

    Espero a minha vez tbm!
    Provavelmente com muito menos glamour, mas espero que seja tão especial quanto. :)

    ResponderExcluir