sábado, 2 de janeiro de 2010

Caro Danilo Gentili...

O post de hoje é um texto que eu escrevi pro Danilo há pouco tempo. Não sei se ele leu pois não respondeu. Então quero comprtilhar com vcs, quem sabe assim não serve de inspiração para os próximos posts! Comecei assim..


"Há pouco tempo venho acompanhando o CQC, e você a menos tempo ainda, na verdade eu prefiro dizer que venho te seguindo. Digo isto por ser UMA das centenas de seguidoras do teu Twitter, isso somado a um interesse de crescimento continuo, que me faz estar a par de cada palavra que é publicada sobre você e por você. Pelo menos eu tento.

Posso dizer que convivo com você virtualmente e constantemente. Sim, porque a Internet é o lugar que eu mais frequento, logo eu busco manter neste lugar sempre as melhores companhias possíveis, e que ultimamente tem se resumido na sua ou daqueles que me remetem a você. No caso, eu cheguei a este ponto por que um dia eu resolvi ler um bate-papo da UOL que tinha você como convidado, e logo me chamou a atenção a forma “doce” na qual você respondia as questões. Deste momento em diante o Google cansou de ter seu nome repetido varias e varias vez. E eu pude constatar que, somando todos os fragmentos que encontrava a seu respeito, resultava em uma pessoa que não merecia menos que minha admiração.

Eu não lembro de ter me deparado antes com alguém que tivesse visibilidade diante da mídia, cercado de inúmeros fãs, que fosse tão próximo de mim. Sabe quando você passa a gostar do que aquela pessoa publica passa? mas reconhece um espaço marcado pelo exagero teatral que a afasta um pouco da tua realidade, mantendo-o quase que inalcançável? Eu mesmo, por exemplo, gosto de poetas com excesso de emoções, de músicos com excesso de liberdade, de atores com excesso de egocentrismo... por ai vai. Com você foi o contrario. Para aquele tipo de pessoa a gente olha, acha muito foda, mas se conforma com a idéia de que seria de mais querer aquele pessoa no teu mundo, devido a uma distância que de certa forma os transforma em pseudos-deuses-involuntários (Apesar de muitos se considerarem deuses mesmo, mas esses casos não se encaixam no meu gosto) Quanto que para você eu olho e vejo alguém que poderia tranquilamente se encaixar na minha vida alcançável e com quem eu poderia conviver sem me sentir deslocada e que parece ser tão acessível a ponto de não me surpreender caso um dia você chegasse e me convidasse para ir comer uma pizza, assim naturalmente. Bem, este é meu ponto de vista, observei isso a partir das minhas minhas experiências, assim como deve existir outros “Danilos” que eu ainda não enxerguei.

É precisamente isso que me fez chegar ao posto de tua admiradora, além claro, de te admirar por me identificar com seus pensamentos e atitudes, te admirar por você me inspirar com suas histórias e seus textos, por você me fazer rir com vontade e por você ser imperfeito.
Por falar em imperfeição, não posso perder a oportunidade de manifestar minha indignação por você. Porque constantemente vejo o povo postando fotos e fazendo comentário sobre seus shows. E eu não posso fazer isso. Você esqueceu de vir à Manaus! Estimo que um dia isso possa ser apenas uma frustração conjugada no passado. Mas por enquanto eu fico como público do público que te assiste. Ponto negativo pra você.

Pra compensar, agora vem os agradecimentos. Quero agradecer por você ter me levado até o Twitter. Isso aconteceu por que foi inevitável levantar todo teu histórico e não ficar curiosa em experimentar um “tema” tão constante nos últimos acontecimentos de sua vida. Ah! Claro... sua vida... que se prolongou e foi celebrada no próprio Twitter no #gentiliday! Sim, o dia do teu aniversário foi representativo pra mim, não só pelo fato de ser teu aniversário, mas foi o dia em que criei o @Gentili_day. Foi assim: acordei, era seu aniversário e, sem sair da cama, criei. E este fato foi que alimentou a minha condição de admiradora, pois antes disso eu ainda não estava tão envolvida, tinha apenas curiosidade, como já disse, há pouco tempo você me tem como seguidora.

E o resultado deste twitter de UMA FÃ Clube tem sido satisfatório. Me divirto muito com os seguidores que compartilham do mesmo interesse/inspiração: Danilo Gentili. E aprendo também! Sim, porque eu acho muito interessante observar como cada um tem um modo de se expressar e de compartilhar desse “ideal” que nos une. Conviver, mesmo que virtualmente, também nos proporciona algumas emoções, fora o fato dessa proximidade com tantas fãs ser uma experiência inédita pra mim. Obrigada mesmo!

Enfim, resumindo tudo: AMO VOCÊ!"

Beijos de sua admiradora!
Karina

7 comentários:

  1. que mega fofo *-* muito lindo mesmo ♥
    bem que ele podia ler , né ?
    imagine seria um máximo o//

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que liiindo, flor *-* cê é uma fofa :) é bom saber que tem pessoas que sentem o mesmo que eu, e o mesmo que milhares de fãs, também :) 1bj :*

    ResponderExcluir
  4. Uau, que texto incrível. Ficou muito lindo mesmo. Tipo, na medida certa, sem excessos, sem bobagens, puro e claro como sua admiração pelo Danilo. Ele tem sorte de ter alguém como você como admiradora. ^^' E digo mais: sorte vai ser a DELE quando ele te conhecer viu? Eu sou meio exagerada às vezes, mas quando escrevo pr'aquele que me 'roubou' do Danilo, tento escrever desse jeito objetivo, simples, e gostoso de ler. Mas pra mim é muito difícil, pois como podes perceber eu escrevo demais. E eu sempre penso que não estou conseguindo transmitir o que eu quero falar, ou temo que me interpretem mal, e acabou fazendo uso das benditas carinhas.. ^^' .. além, claro, de escrever de forma parecida com a que eu falo. [Ó aí essa fugida do assunto! eu comecei admirando a sua escrita e acabei me lamentando pela minha .. ninguém merece .. ;)] - Te adoro Karina, e eu que digo agora: te admiro. ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa Su emocionei!!!
    Vc tem o direito de reclamar de vc mesma, eu também reclamo de cada vírgula que eu escrevo, na verdade, tudo mundo tem seu nível de descontetamento consigo mesmo. E cada um expressa da maneira que lhe convém. Eu acho isso bom. Saiba que também te admiro (juro) e gosto de vc do jeito que vc é!!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Ôun <3 #MulherzinhaFeelings Hahaha! :)

    ResponderExcluir