sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Abrindo as cortinas!

Os 140 caracteres não são suficientes para você expressar o quanto tens para falar sobre o Danilo Gentili e afins? Você precisa desesperadamente expor todo o seu sentimento e suas sandices a respeito desta PESSOA que habita o seu coraçãozinho e seus sonhos mais obscuros? Então esteja a vontade neste humilde blog, que vós abre as portas para as postagens e opiniões de todas que se entitulam GENTILIANAS.  O objetivo inicial é apenas reunir vocês, admiradoras do Danilo Gentili, para uma discussão mais profunda (disk) e insana, sobre o que vocês me enviarem sobre ele. Agora, você não é obrigada a participar, claro! e enquanto ninguém se manifestar, eu mesmo vou postar o que eu achar (ir)relevante sobre o Danilo e qualquer outro assunto que esteja relacionado a ele.

Então podem começar a falar!!!!! =p

Beijos me escrevam!!!

2 comentários:

  1. florziiinha *-* oown, é ótimo você ter aberto um espaço pra nós, fãs do Danilo (: vou te apoiar para o que você precisar, ta? vou estar escrevendo e te enchendo aqui também, haha. Eu fiz um blog também, visita depois, chama "O diário de uma fã" pro #DG também (: 1bj e PARABÉNS! \O/

    ResponderExcluir
  2. que máximo , pode deixar que sempre vistarei aqui e qualquer coisa mandarei pra ti *-*
    seguindo o//

    ResponderExcluir