segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diagnosticando uma Fã #Fail!

Era uma vez uma criatura denominada ‘Fã’, mais especificamente do Danilo. Na verdade ela se auto-denominou e saiu expondo isso com tamanha segurança, que eu, na minha humilde insignificância, resolvi extrair desta pessoa uma pequena amostra daquilo que poderia ser a prova de que ela seria realmente ‘FÃ (#FAIL) do DG’


Gentili_day: Quem é o Danilo Gentili pra vc?

FãFail: Owwnn! Ele é lindo! Mega querido, super, super fofíssimo. Muito amado, idolatrado, salve, salve... *-*

Gentili_day: Quantos anos ele tem?

FãFail: Ele tem carinha de bebê! Acho que uns 20 aninhos. Com aquela vozinha oowwnnn!!

Gentili_day: Você o segue no Twitter?


FãFail: Siimmmm!!! Sigo todos os perfis que ele tem noTwitter. Acho muito fofo ele se dedicar a tantos perfis. Outro dia ele até me respondeu em um desses. Nossa quase morri!!!! *-* Só não entendo por que em um ele é tão engraçado e  nosoutros é tão sem graça. Acho que deve ser influência do clima! Oowwnnn!!

Gentili_day: Qual a formação universitária do Danilo?

FãFail: =O Ele já é formado? Poxa é tão bebexinho pensei que ainda estivesse se preparando pro vestibular! Acho que ele se formou em Humorismo, acertei?

Gentili_day: Ééérrr... vamos pular esta pergunta...

Gentili_day: Você já assistiu algum vídeo do Danilo?

FãFail: Eu já assisti muuuuuiitoosss vídeos dele! Toda segunda eu assisto ele nos vídeos do CQC. Não perco aquele rostinho lindo! Oowwnnn!

Gentili_day: O que vc acha do Danilo quase ter virado pastor?

FãFail: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Dani pastor!?! Vc é uma piada amore. Isso é brincadeira né? =D

Gentili_day: É sim! Próxima pergunta...

Gentili_day: Se vc tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta para ele qual seria?

FãFail: Concerteza eu perguntaria -> vc sempre foi lindo assim?? kkkkkkk



Gentili_day: O faz te faz acreditar que vc é uma fã do DG?


FãFail: Ahhhh!! O meu amor por ele! Eu amo tanto, tanto, tanto que as palavras não caberiam neste blog.  E eu acho ele a coisa mais linda desse mundo, aquele narizinho ooowwnnn! Me seduz! de verdade. E acredito também por que eu admiro muitoooo ele por que ele é um gênio, inteligentíssimo, Alberti Ainstein não é nada na frente dele. Mas adoro tudo nele, ele é prefeito! Quando deus desenhou o DG concerteza ele tava namorando *----------* Adoro muito ele! Ah! e acho ele tão fofo, mais tão fofo se pudesse faria dele meu bichinho de pelúcia!!! Oowwnnn!!


Gentili_day: OK! Valeu pela sua participação. E o resultado do diagnóstico foi: FÃ???? PORRA NENHUMA!!! TOTALMENTE #FAIL #POSER #INUTIL na vida do DG!
#BeijosNaoMeSegue

FãFail: OOO QQQ??? concerteza nao vc naum é danilo .... sem comparações ... affz fake idiota



Esta foi apenas uma simulação do que eu suponho  (com 99,99% de certeza) de como é a visão de uma fã poser (#fail). Sorte que poucos que eu me deparei se encaixam neste perfil. E no fundo é divertido presenciar este tipo de situação, pois serve como referencial de como uma fã de verdade NÃO deve ser.
(Inspired by Formspringme)


Beijos me escrevam!!!


5 comentários:

  1. JAODJAOSJAOSJ' levei até um susto. Imagina uma "fã" assim ? x_X -qq

    ResponderExcluir
  2. ri mt! uashuas, pior que deve existir gente assim mesmo! :X uhaus kk-

    ResponderExcluir
  3. huhuhuhuhuhuhuhuh ri alto? GARGALHEI ALTO? amiga, vc é louca! ia até perguntar se tinha sido de vera isso .. '20 aninhos' .. 'formado? sério?' .. 'humorismo' .. 'vídeos do CQC' .. 'pastor? você é uma piada' ..

    putz amiga, você é um gênio ..
    sem comparações ..
    você deixa Alberti Ainstein e Nilton (aquele da maçã) no chinelo fácil, fácil .. :)

    amei o post *-*

    ResponderExcluir