segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Especialíssimo!






Teria muito o que falar se eu soubesse como.. mas vou tentar!

Existem muitas pessoas especiais na minha vida, pais, irmã, amigos, e o Dan. Muitos aqui sabem, eu creio, mas o que não sabem é como ele é especial pra mim. Pra mim é até fácil falar sobre ele, porque o Dan se tornou alguém tão especial pra mim que eu nem sei como foi, na verdade.
Creio que me interessei pelo trabalho dele desde o início do CQC, quando eu vi a matéria do DG, não via CQC naquela época, só estava passando os canais quando vi um monte de homens de preto, fazendo piadas que me faziam rir. Quando me dei conta.. tinha me apaixonado pelo programa.
Depois do programa, vem a admiração pelo homem de preto Danilo Gentili, até demorei para decorar o nome dele, porque antes era só por ele ser lindo, mas depois eu fui descobrindo que eu sabia mais coisa sobre ele do que eu imaginava! Aquilo me assustou, mas já era de se esperar!
Passei por muitas críticas e coisas que não eram muito boas em relação ao DG, mas eu nunca desisti e hoje estou aqui, fiz um blog, fico feliz com os tweets do Dan, om os posts do blog dele, e tudo relacionado à ele. Meu amor por ele tem limites, mas não um ponto final, é verdade. Tem vírgulas, tem pontos e vírgulas, mas um ponto final jamais terá!
Posso dizer até que já fui uma fã poser do Dan, alguém que era completamente inútil na vida dele e até pra mim como uma fã, mas fui descobrindo em mim alguém que queria ser melhor, em todos os sentidos, inclusive nisso! Por isso pesquisei, vi mais vídeos, pesquisei mais, criei um twitter, um blog, só para conhecer mais ainda o trabalho do Dan, acredito que tudo isso tem volta pra mim, na minha vida, na minha 'alma!'
O DG é sim, muito importante pra mim, muitos querendo ou não, mas ele é! E eu aprendi isso comigo mesma, aprendia conhecer os gostos dele, e aprendi mais sobre a vida dele por causa desse meu amor lindo por ele! Como uma admiradora :)

Nunca vou desistir de ter o que quero. Conhecer o DG!


Texto extraído da mente desta pessoa >> @MirellyPires

3 comentários: