domingo, 3 de janeiro de 2010

Ao CQC



 
Quase dois anos de CQC
muita coisa eu aprendi
Paguei tanto mico .
Vendo os humoristas , eu sou feliz .
hoje sou uma fanática,
eles me seduziram.

Nesse mundo de humor
vi um penteado lindo na cabeça do Tas.
Às vezes me dei foi mal no Congresso,
o Danilo e o Rafa é o que diga.
Mas na Cadeia de Favores
eu quero ajudar o Rafinha.

Rio tantos com eles
e até da mini altura do Oscar Filho,
mas procuro ter coerência,
o CQTeste nos mostra que nem todos possui inteligência.

Eles criticam e são criticados.
Mexem com muitos políticos,
Quase são crucificados.
Lembra daquele dia que o Danilo quase ficou pelado ?
Mas no fim quem se deu bem,
foi a Mônica Iozzi que entre tantos concorrentes
ela é que foi a vitoriosa .

Os cachinhos do Felipe
parecem baby lise
um dia vou deixar meu cabelo igualzinho.
o Marco Luque nem se fala ,
já imitou o Tas e cheira canetinha colorida , parece um doidinho .
Chego a acreditar , que o cérebro dele é do tamanho de uma formiga.

CQC , um programa tão diferente.
Agradam-me por seu estilo
Salva a minha segunda , Sentado em casa tranquila eu fico .
Às dez e quinze já ligo a Tv ,
Pois sei que algo bom eu vou ver .
Tem programas humorísticos que não respeitam as pessoas ,
mas o CQC é diferente , eles zoam na esportiva .
Quando o Tas , o Rafinha,e o Marco dão as mãos , já sabemos que virá
O Top Five , mostrando as pérolas da
TV cometendo gafes engraçadas .

Mas queria falar o nome dos oito em ordem alfabética,
Para não sair da rima , mesmo não tendo usarei o diminuitivo .
Tem o Danilinho , Felipinho ,
Marcelinho , Marquinho , Môniquinha .
E também o Oscarsão , não vou falar o nome dele no diminuitivo , pois ele já é um anão .
Os dois Rafinhas também fazem parte desta família tchuc tchuc .
Vou ficando por aqui , meu sonho é poder um dia abraçar vocês ,
sair do Rio e estar aí na platéia curtinho , mas bem sei que esse dia vai chegar,
Custe o Que Custar !

~Sei que isto está péssimo, só tentei mostrar o quanto eu amo o CQC

Este post tem palavras que só a  Priscila - @pricons admiradora do CQC e do Danilo pode nós conceder! Assim como ela quem quiser ter seu post aqui é só enviar pelo @Gentili_day ou pelo e-mail > gentili_day@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. [aaaah] agora que vi *-*
    ount *-* que lindo :DD'
    obrigada por ter colocado, não que faço os meus textos para serem prestigiados , mas é como incentivo para continuar a homenagear o CQC , pois além de ele ter os integrantes que mais admiro (não só como personagens , mas como pessoas) ele também possui fãs como você ♥
    obg mesmo *-*
    bjsmil :DD'

    ResponderExcluir