quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ELE ♥



Muitas pessoas no mundo se dizem fãs de MUITAS pessoas, até mesmo pessoas próximas, muitas vezes nem são pessoas que acreditamos ser "inalcançáveis", ou algo impossível de se ver ou tocar. É até mesmo difícil ouvir de pessoas que amamos: "Não faz sentido você ficar falando tanto desse ai, tu estás ficando doida, isso sim", e se conformar, porque como fãs, temos todo o direito de falar o quanto quizermos do ídolo amado, ou ama-lo até o mundo acabar!
É também direito nosso ter fé de que um dia vamos provar para as pessoas que falaram tanto que tudo isso não fazia sentido, que eles sim existem e que são tão adoráveis quanto elas. Posso dizer que passo por situações complicadas e as vezes tristes pelo fato de amar tanto alguém que nunca nem vi, mas isso não me impede de admira-lo, de ama-lo e de gritar para o mundo todo que ele, mesmo sendo imperfeito, é o meu ídolo amado!
Conheço UMA pessoa que ama o Danilo também, na verdade nem conheço, só converso, mas ja é confortador pra mim saber que exitem pessoas "amantes" do Danilo Gentili tanto quanto eu. Nunca precisei provar nada pra ninguém, provar absolutamente nada pra quem quisesse ouvir, porque eu sei o que sinto e não me importo com o que os outros falam sobre o meu amor.
Já me falaram que se ser uma super-fã significa amar a pessoa, então, sim, eu sou uma super-fã! Porque o amo como se ele estivesse na minha vida, sendo que ele faz parte da minha vida! De alguma forma, ele faz! Nunca vou perder a esperança de que um dia eu vou abrir meus olhos e vou ver o Danilo na minha frente, talvez porque antes eu iria ter desmaiado e depois acordado pra olhar pra ele de verdade!
Estou disposta a seguir o meu coração e a procurar realizar o meu sonho e o meu objetivo de conhece-lo, eu o amo mt e isso é /fato, haha. *-*

Danilo Gentili <3 sempre :'D

Esta declaração não é de qualquer pessoa. Não! é daquela menina que fala do Danilo para todos saberem, sem precisar receber nada em troca. Isso por que ele a convenceu (sem querer querendo) de que  merece ocupar o pensamento dela. A @MirellyPires se parece com muita gente que eu conheço, não?






Um comentário: