terça-feira, 25 de maio de 2010


"Bom como conheci o danilo,eu o vi no cqc algumas vezes mas naum gostava tanto dele ainda,a minha admiração o meu afeto e o meu amor por ele começou quando fui ver o seu stand up no dia 5 de junho do ano passado,nunca ri tanto na minha vida,daquele rapaz lindo q lá estava com o seu boné a sua camiseta  preta o seu tenis all star,depois disso começei a entrar no seu blog,ainda naum tinha twitter, eu via o q ele escrevia,mas naum sabia mexer, entaum decidi fazer um twitter pra começar a segui-lo,e ele foi a primeira pessoa q eu segui,e através dele fiz muitas amizades e o agradeço muito por isso,e hoje só posso dizer que tenho muito orgulho dele,pela sua história de vida,e que a cada dia mais e mais tenho a certeza absoluta que eu encontrei a pessoa certa para admirar,e ser fã para o resto da vida,e neste ano ainda tive a grata surpresa de ganhar um boné num sorteio,isso fez aumentar ainda mais a minha admiração,e hoje só posso dizer que a minha vida ficaria muito sem graça sem o danilo,afinal só posso dizer que eu o amo simplesmente,e que para mim ele e tudo."  

Um comentário:

  1. o post pode ser pequeno mas e de coração e verdadeiro podem acreditar.

    ResponderExcluir