segunda-feira, 17 de maio de 2010

Danilo em minha vida

"Preparem-se, vocês lerão a história+emocionante de todas as fãs do Danilo. NOT. Era só para começar o post fazendo-os rir.(Nem sei se funcionou!) Bem, vamos lá: Danilo Gentili em minha vida. O começo do meu "relacionamento" com o Dan foi tenso! Comecei a ver o CQC por indicação de um primo meu; na época o Danilo fazia o Repórter inexperiente. Não vou mentir: achava aquilo terrível! Eu não gostava dele, era sem sal aos meus olhos... Comentei essa minha impressão com esse meu primo e ele disse que alí era um personagem, que eu buscasse no you tube vídeos do Gentili pois ele era humorista. "Como assim humorista? Aquele cara tem texto próprio, um show de humor?" Não acreditei, juro que não acreditei!!! Pesquisei os vídeos dele, comecei a ver todos e ri, ri muito. "Caralho, que cara bom!" Eu me surpreendi com o Danilo, quanta inteligência, sarcasmo, ironia, perspicacia, tudo junto e misturado em uma pessoa. Meses depois eu soube que ele vinha fazer show aqui em Fortaleza. 

Raquel(que conheci graças ao Danilo) e eu compramos os ingressos antes mesmo de eles começarem a ser vendidos oficialmente. No dia da chegada dele, fomos ao aeroporto. Ele nos atendeu maravilhosamente bem(mesmo o Italo controlando tudo!hahaha), me reconheceu do twitter e eu quase morri nessa hora, óbvio! A noite o teatro quase veio abaixo com tantas risadas. O texto do Gentili não te deixa respirar, não sobra tempo para descançar os maxilares, é riso do começo ao fim. Depois o tumulto para as fotos; ficamos por último para ver se conseguíamos um pouco+de tempo com ele. E conseguimos, uns 10 minutos, ok, mas foram intensos! Fotos, rosto colado nas fotos, sorriso lindo, agradecimento olho no olho sincero, o "obrigado por ter vindo" +verdadeiro que já ouvi na vida. 3 meses depois Raquel e eu fomos para Teresina, tinha show do Danilo lá. Novamente overdose de riso! Dessa vez a conversa foi um pouco+demorada, foram+fotos, foi+mimo. O encantamento pelo Dan chegou ao auge. Que cara foda, que menino lindo meu Deus. Conversamos muito, sobre tudo, e mesmo ele doente, cansado, parecia que ele não tinha nada disso; a boa vontade dele de estar alí, a satisfação com que ouvia tudo, o riso gostoso, era tudo sincero! E nem adiantava eu dizer "Danilo, se você quiser ir embora pro hotel, a gnte entende! Você precisar repousar!!!"; ele respondia "Ah que nada, vamos conversar!". E assim fizemos! Foi um final de semana sensacional. O abraço na hora da despidida no nosso hotal não foi de "tchau" foi de "até logo". E o "até logo" veio 4 meses depois: semana santa, abril de 2010, em São Paulo. Alí sim, alí vimos quem é o Junior. O vimos 4 dias seguidos, nas+diversas situações, nos+diversos lugares, e ele é o mesmo, sempre. Não, não é exagero, ele é realmente assim. A gente teve oportunidade de conviver um pouco com o Dan nesses dias, podemos perceber que ele realmente não tem nada de estrela, nada! O cara é simples, de verdade. As histórias que a gente ouve falar do Celta que ele não tem vontade de trocar por outro carro é sim verdadeira. Que ele se veste da forma+simples possível porque para ele o que importa é o que a pessoa é, a essência dela, também é verdade. E a+linda de todas as verdades é que ele é um menino, ele tem um coração de menino. Não, eu não exagero, eu só falo a verdade em relação ao lindão(é assim que eu o chamo! Own...) E foi assim, está sendo assim. A construção da minha história com esse ser humano lindo se faz dia-a-dia, nos nossos papos insanos, nas nossas risadas escrachadas, nos nossos poucos papos sérios. A oportunidade de poder fazer parte um pouquinho da vida do Danilo é espetacular! Não dá para descrever a importância que ele tem na minha vida. Posso procurar palavras com o+culto de todos os homens, aquele que conhece+vastamente o vocabulário que nem mesmo ele conseguirá me dá uma palavra para dizer como esse branquelo é incrível. O que me resta é dizer Lindão eu amo você! E sim amo para sempre, amo seus defeitos, amo seu jeito politicamente incorreto de ser! Amo muito você!!!" by  @Cínthia Ribeiro

3 comentários: