“Era uma vez uma menina chamada Stella que não fazia nada além da sua monótona rotina de todos os dias: acordar, ficar na net o dia todo, faculdade e dormir. Um dia uma amiga de Stella, a Samara, comentou sobre um programa novo, um tal de CQC, Stella pouco se importa sobre o programa e muda de assunto. Semanas depois, em uma segunda feira, Stella acaba de chegar da faculdade e resolve ver TV, e percebe que está passando o tal programa que sua amiga havia falado. Ela senta para assistir. Logo de cara se admira com o talento e principalmente com a beleza dos meninos, e quase morre de rir com suas piadas, caras e bocas. Após uma reportagem Stella percebe que o tal repórter chamado Danilo Gentili não lhe era estranho, assim como um dos apresentadores, Rafinha Bastos. Ela não se lembrava direito, mais já havia visto vídeos deles no youtube, onde quase morreu de tanto rir. Pronto, este dia foi o suficiente para que Stella ficasse encantada com o programa.
A semana passa, e já era segunda feira novamente, Stella então se lembra que era dia do programa, ela não vê a hora de chegar a noite para poder assistir, mais o dia teima em passar devagar, quando chega a noite, a aula parecia ser uma eternidade, e quando acaba parece que o trajeto em que ela faz de sua faculdade até sua casa ganhou centenas de quilômetros. Quando ela enfim chega a sua casa, a primeira coisa a fazer é ligar sua televisão, e colocar rapidamente na Band. O programa já havia começado, e Stella fica triste em ter perdido parte dele, mais a tristeza logo abre espaço para um sorriso gigante estampado em seu rosto, que permaneceu ali até o fim dele.
O tempo vai passa, e essa rotina se torna constante na vida de Stella. Não tinha jeito, ela já havia se contaminado com a febre do CQC. Passou então a se interessar mais pelo programa, e principalmente, pelos integrantes dessa trupe.
Um deles em especial chamou muito a atenção de Stella, o mesmo que ela já havia visto nos vídeos do youtube. Com um jeito meio que “caipira”, desajeitado, com uma voz fina, e com suas diversas caras e bocas, Danilo Gentili despertou um interesse maior em Stella, que começou a ver e rever seus vídeos, procurar fotos, matérias e tudo mais que ela pudesse encontrar. Stella então descobre assim sua nova paixão. Ela sentiu após saber um pouco mais de Danilo, que ele era diferente, que demonstrava ser uma ótima pessoa, autêntico e que parecia ter um bom coração. Sua inteligência, carisma e sua humildade despertaram um sentimento muito forte em Stella, um sentimento de carinho, amor, admiração!
Com o passar do tempo isso foi crescendo e crescendo, cada vez mais... Stella criou um twitter divulgação, o @loverscqc, passou a compartilhar mais essa admiração com outros fãs do CQC e principalmente do Danilo. Conheceu muita gente legal, fez amigos, e isso fez com que sua admiração aumentasse mais ainda.
Hoje Stella sabe, Danilo Gentili é seu maior ídolo, e que ela não poderia ter escolhido melhor, e que ela o ama com toda força e sinceridade, assim como não sabe mais ficar sem Danilo, o CQC e seus homens de preto.”
#beijomeliga :*
nossa muito bom viu parabéns sem duvida se o danilo um dia ler isso ele vai gostar muito.
ResponderExcluirI ♥ DG
ResponderExcluirSimplesmente SENSACIONAL Ste!!! Muito lindo... Me emocionei com suas palavras... O Danilo desperta esses sentimentos verdadeiros nas pessoas... Isso é dele, só ele consegue!!! Por isso o amo tanto!
ResponderExcluir