quarta-feira, 16 de junho de 2010

Artistasinho #NOT

    "Eu acho bem difícil falar de quem eu não conheço,mas no caso do Danilo é diferente,porque mesmo não o conhecendo pessoalmente,eu conheço-o muito bem de tanto ouvir vocês falando dele,e ainda,por ele mesmo que se revela um pouco a cada dia.
     Quem vê o Dan na TV ou lê suas piadas no Twitter,pode até acha-lo um tanto arrogante,no principio eu também achava,mas aos poucos fui vendo que por trás daquela “arrogância”,existe um homem simples e com um caráter invejável.
     E conhecer sua história de vida foi o que bastou para que eu ficasse admirada com tal pessoa,Danilo é GUERREIRO,enfrentou inúmeras dificuldades,mas optou por não desistir de seus objetivos.E se hoje o Dan é um ícone,foi com mérito próprio que conseguiu.

     Algumas pessoas insistem em dizer que o Danilo é “Estrela”,graças ao jeito tímido e pacato que ele tem de levar a vida,mas eu vou dizer,Danilo é estrela sim,mas é porque ele brilha em tudo que faz!Mesmo sem formação de jornalista,para mim ele é um dos melhores na área,ele tem sempre resposta para tudo e sabe argumentar.E quando se trata de humor,é indiscutível sua capacidade de fazer rir.
     O Danilo é assim,improvável e intenso.E com sua camiseta preta,seu All Star e o sorriso mais lindo do mundo,Danilo não é um artistasinho da TV,ele é apenas o Danilo." by @EricaJulliana ( A sem vergonha!)

4 comentários:

  1. Muito lindo *-* Orgulho de ser danilete!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu etxto Caju .
    so nao esqueça das suas raizes,
    rum
    CORTEZA ♥
    SJAIJSIAJA
    -
    traduziu tudo que sinto/penso pelo Dan *-*

    ResponderExcluir
  3. O Danilo é cativante, seja por dentro ou por fora...sem mais!

    ResponderExcluir