sábado, 7 de agosto de 2010

OFFérias!


Ser adm. de twitter divulgação/perturbação é um motivo de muito empenho e distração. E motivo de muita distração significa dizer que, religiosamente, cumpro horário dedicado exclusivamente a tal profile. Deste modo posso considerar que tantas horas devotadas a Danilo Gentili e afins é quase que uma relação trabalhista. Ofereço meus serviços (idiotices e conhecimentos e comentários inúteis) e tenho como pagamento a presença virtual do Dan e muita emoção vinda desses followers desocupados.
Sendo assim, como qualquer “funcionário” dentro das suas necessidades empregatícias chega um período em que faz-se necessário vê-se livre de tudo relacionaddo ao “ambiente de trabalho” e dedicar-se apenas a gozar!!!!
               Gozar de FÉÉÉÉERIAS!!!
Eis que esse dia chegou. E a minha distância das paginas daquele singelo FC pode ser resumida na seguinte imagem:





      É isso, caro leitor!
     Mesmo longe do mecanismo de disseminação do vírus gentiliana (para os desavidsados @Gentili_day) ou ainda dos mecanismos coadjuvantes como tiwitpic, youtube, google, etc., posso afirmar que o estimulo que move essa minha labuta danilistica continuou, mesmo que não sendo expressa virtualmente. E o melhor de tudo (ou pior)se INTENSIFICOU!!

Um comentário: