segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Forever and ever

Por motivo de força maior e pobreza, quase não tenho mais tempo e oportunidade de atualizar o blog e o FC. Isso me priva das interações com os seguidores, das minhas demonstrações exageradas de admiração e afeto (coisas que jamais diria pessoalmente). Me distancia das novidades insignificantes, dos tweets apagados e das piadas chulas do Danilo. Enfim. Confesso que ter tudo isso foi tão importante quanto está sendo importante ficar longe disso agora. (divagações pessoais mode off).

Mas...

O objetivo deste post é dizer (a la danilês):  "Danilo Gentili você é um filho da puta sortudo do caraio...”.

Para quem ontem era apenas um caipira de Santo André e hoje ser um simbol fuck comedy ícone do humor brasileiro, sorte é apelido. 
Nada mais gratificante do que acompanhar as suas conquistas e seu progresso. Saber que as pessoas estão consumindo o humor que ele produz sem moderação. Que o seu “produto” é apreciado demasiadamente e que é “auto-vendível”.

Claro que sim! Ele nem precisa se preocupar com marketing e com comerciais de 15 minutos na TV. Com garotas gostosas anunciando que o produto é bom e você pode pagar em 12 parcelas de 29,90.

Nada disso caros leitores! Seja de graça, seja o olho da cara ou qualquer outro olho, se tem Danilo Gentili pode ter certeza que será satisfatório e você nem vai pensar em ter o seu dinheiro de volta. É ele! Do jeito dele, no gênero dele, com a autenticidade dele. Assiste quem pode, gosta quem não tem juízo!

Não digo isso no caráter de puxa saco ou paga pau. Pelo contrário, até os desafetos dele devem ser espertos o suficiente para reconhecerem a grande repercussão de tudo que ele faz. É um fato!

Prova disso foram os últimos acontecimentos: o “Politicamente Incorreto” e a inauguração do Comedians :


 Sucesso

 Grana

Concluindo: Mesmo que todas aquelas privações que eu citei a cima sejam definitivas, mesmo que meu status de admiradora mude para ausente forever, tenho certeza que nunca vou deixar de dizer: “Danilo Gentili você é um filho da puta sortudo do caraio e sempre vou torcer por você”. 
Espero que vocês também! #GoodBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário