segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sentimental

Oi meu sobrenome é confusão! Imagino que alguns dos três leitores que leem este blog também se identificam com este estado. Confusão por que às vezes as escolhas nem sempre são definidas com nitidez! isso somado a dúvida e a incerteza.

O resultado disso é que para identificar algumas prioridades, para reconhecer aquilo que de fato importa, às vezes faz-se necessário uma avaliação ou algumas avaliações, de modo a deixar a certeza fluir naturalmente ou então desconsiderar de vez.

Como exemplo tem as pessoas que conheço e que fazem parte da minha vida. Pronto! Esse é o termo chave desse post: “pessoas que fazem parte da minha vida”.

Pessoas que são importantes, especiais, inesquecível, insubstituíveis... que passam pela avaliação do cotidiano e da convivência. Deste modo você pode pesar o valor que aquela pessoa tem pra você por meio de suas atitudes, como a confiança, o bom senso, a doação, as coisas simples... Neste momento que o Danilo se encaixa nesta história. Como medir esse tipo de valor quando a outra pessoa esta distante? Vamos piorar um pouco... quando essa pessoa nem sabe que você existe?

Bem... nesse caso só me resta acreditar que é apenas um momento de euforia e excitação, tanto que tal importância está limitada a vontade de querer possuí-lo! (NOT).  Claro que isso não procede no meu caso (o que não se estende a outros), e esse é um dos motivos pra ter certeza de que ele é um dos seres especiais da minha mera existência.

Eu tenho certeza que ele é importante por que outras pessoas também compartilham dessa certeza e fortaleceram a minha. Tenho certeza que ele é importante por que não hesito em passar horas dedicadas a divulgação e perturbação para ele. Tenho certeza que ele é importante por que se eu pudesse escolher, eu escolheria ficar perto dele... mesmo continuando invisível.

Essas são algumas das certezas que deixam o Danilo fazer parte da minha vidinha. E as suas?

4 comentários:

  1. Quer saber, o Danilo faz parte das pessoas que estão no meu coração por admiração. Eu não posso me dedicar a ele como vcs se dedicam, tenho faculdade integral, estágios e aqui no mato é difícil alguém compartilhar de admiração pela boa comédia.

    O q vc faz por ele é legal, mas não faça esperando recompensas. Faça de coração pq tudo q é de coração é reconhecido por quem tem sensibilidade e sabemos q o Danilo Gentili é o ser mais sensível e humilde, não é mesmo?!?

    Gostei do seu texto, menina! Que vc tenha forças pra continuar fazendo as coisas de coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei disso! hehe
    é que eu gosto de reclamar mesmo!
    é tão emocionante!
    Vou continuar fazendo sim! valeu pelos palavras!

    ResponderExcluir