Seria uma infâmia deixar de postar uma linha que fosse sobre o #Gentiliday. Mesmo que atrasada. Confesso que demorei pra escrever algo sobre por que agora a representatividade do Danilo na minha vidinha é tão grande que eu nem sei mais como expressar. Pode ser preguiça mental mesmo. Enfim...
Para nós, fãs (vulgas daniletes) todo dia é gentiliday. Todos os dias ele é assunto das nossas tuitadas. Todos os dias desejamos coisas boas pra ele. Se dependesse da nossa vontade todos os dias ele receberia presentes. Muitos presentes. Seja de valor material, sentimental ou corporal (ui!). Mas ele receberia.
Não hesitamos em confessar os mais turbulentos sentimentos que afloram em nossos corações por ele. E não esperamos chegar o dia 27 de setembro para dizer que o amamos e que queremos eternizá-lo em nossa história. Mesmo que para isso tenhamos que usar drogas pesadas e tomar muitos litros de cana.
Ou é só eu?
O mais importante do #gentiliday é que neste dia o Danilo está ficando mais velho. E mais experiente. E em cada ano que passa, a antiga opinião dele sobre ele mesmo vem se concretizando. Só que ao contrário. Humorista fracassado? Um merda? Ninguém? Porra Danilo! Isso teria acontecido se você fosse sobreviver de previsão. Ah iria!
O menos importante do #gentiliday é o @Gentili_day. Para quem não sabe no dia 27 de setembro fez um ano de divulgação e perturbação. Há um ano venho me divertindo e conhecendo pessoas INESQUECÍVEIS. Dentre outras emoções que vão desde a euforia até o emputecimento. Culpa do Danilo. É culpa do Danilo também eu ter que continuar a perturbar vocês...
Então não esqueçam! faltam exatos 363 dias para o #Gentiliday...